terça-feira, 26 de outubro de 2010

A você



Pesquisando um pouco sobre a vida de Walt Disney na internet, me deparei com este texto:

..."Walt Disney é uma lenda, um herói popular do século XX.
Sua fama internacional se deve a idéias que seu nome representa: imaginação, otimismo e sucesso alcançado pelos próprios esforços, dentro da tradição americana.
Ele tocou os corações, as mentes e emoções de milhões de americanos mais do que qualquer outro homem no século. Por meio de seu trabalho, ele trouxe alegria, felicidade e meios de comunicação universais às pessoas de cada nação. Com certeza, nosso mundo não conhecerá ninguém mais como Walt Disney."

Walt Disney -- juntamente com os membros de sua equipe -- recebeu, durante sua vida, mais de 950 menções honrosas e condecorações em todo o mundo, incluindo 48 Oscars e 7 Emmys.
(extraído do site WDW notícias)

Aprendí a admirar este homem e tamanha é a minha paixão por ele, que a cada dia da minha vida, eu lamento não ter tido a oportunidade de conhecê-lo.
Coisas da vida... o que me resta é passar o tempo tentando colher e aprender o máximo de informações para quem sabe um dia ensinar aos meu meninos que: " não basta ser a luz, se não for para iluminar o caminho dos demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário