quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Orlando e Parques



É na cidade de Orlando que Walt Disney World se encontra. Costumamos dizer: "-Vamos para a Disney? Você foi para Disney? E nunca lembramos de dizer: Vamos para Orlando?"


Tamanha é a importância deste Complexo que nem nos importamos em sair para fazer um city tour, conhecer a cidade, mas não dá para deixar de ir as compras!


A Disney esta localizada mais ou menos a 16 Km da cidade de Orlando e a 20 Km do aeroporto internacional e, por este motivo, alugamos um carro para que possamos conhecer também a cidade, fazermos compras em Outlets maravilhosos para o bolso dos brasileiros. Conhecer Shoppings como o Mall at Millenia ou Flórida Mall. Tudo que há de melhor no mercado em grifes nós iremos encontrar lá. E é lá que nós vamos.... ah se vamos!


Preparem os bolsos porque é uma verdadeira loucura os preços... mas nem sempre dá para comprar tudo, pois temos uma cota (limite de gastos no exterior) de U$ 500,00. ( que sufoco!)


E isto é levado a sério mesmo...quando você chega no aeroporto do Brasil....lá estão eles, prontos para nos escolher!


Por isso... nada de encomendas, ok? Vai chegando o dia de ir...e lá estão os vizinhos, amigos, parentes pedindo coisitas!




Voltando ao mundo dos sonhos...




Então, em Orlando você encontra Walt Disney World e Disney's World Resorts. Um complexo de mais de 30 hotéis que variam de econômicos aos mais luxuosos.


O Complexo Disney se inicia com um Portal de Boas vindas como esse ai de cima, só de passar aí da um friozinho na barriga.

Entrando no complexo vamos procurar nas placas o nome do nosso hotel : Disney's Coronado Springs...e agora estamos a menos de 5 minutos do nosso hotel. Enquanto isso, vá observando as coisas ao redor...você verá a Everest Expedition (Animal Kingdon), o Bola do EPCOT e muito verde! Lindo o nosso Hotel, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário