sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Curiosidades sobre EPCOT e atrações


Na foto que você viu no Post anterior de Epcot abaixo da esfera existe umas placas de mármore marrom...alí você pode registrar a sua ida. É claro que existe um preço para isso.
Eles fotografam você e imprime sua imagem e o seu nome numa placa de metal e colocam alí para que você fique gravado na história do parque, legal né?
Em Magic Kingdon você compra um pedaço de tijolinho que eles colocam no chão da entrada do parque. Sabe aquelas lajotinhas que parecem lego?

Falando em fotografia... os parques da Disney oferecem fotógrafos em pontos estratégicos e logo que tiram a sua foto eles te dão um cartão plastificado com um código de barra. Toda vez que você tirar uma foto com o fotógrafo da Disney você mostra o seu cartão e eles salvam sua imagem em uma pasta que será identificada pelo número do seu cartãozinho .Isto se chama Photopass.
Vale a pena lembrar que esta facilidade tem um preço e sempre é bem salgadinho para nós brasileiros.
Em média uma foto custa U$ 14,00 para revelar ou um CD com todas as imagens sai em torno de U$120,00. Então se esqueceu a máquina, peça para a Tia Thais ou para seu amigo. Fica bem mais em conta!





Os parques Disney também oferecem aos seu convidados o FASTPASS. Com ele você consegue agendar um horário para que você fique menos tempo na fila. Você coloca o seu ingresso do parque e ele programa um horário para que você retorne sem pegar fila. Um cartão igual esse ai. Após você retirar um fastpass somente terá outro disponível após duas horas. Osistema é gratuito e funciona bem legal para aqueles brinquedos bem cheios.



Este aí da foto se chama SOARIN e é um dos que sempre tem fila grande.



É um simulador de voo em uma asadelta. Ele te leva para vários lugares, mar fazenda, campo, cidade... em um voo inesquecível. Lembra que eu falei das sensações?

Então... sinta o cheiro do mar, da plantação de laranja... sinto o vento na cara!

Este brinquedo faz a gente relaxar...é uma delícia!



Para os mais corajosos, existe o MISSION SPACE...um brinquedo elaborado pela Nasa.

Ele te leva para uma Missão espacial. É como se você estivesse a bordo de um foguete. Sinta a gravidade, a pressão na cabeça e no peito...aproveite a viagem e observe os planetas e a Terra.


Este brinquedo também é um dos mais disputados do parque, mas o que todo mundo quer ir é o TEST TRACK. Um brinquedo desenvolvido pela General Motors. Um simulador de teste de carro. Passe pela funilaria, pintura, teste os freios, o airbag e enfim, teste a velociiiidaaaadeeee... Iupi, corre que é uma delícia.

Gente, eu não vejo a hora de poder voltar...agora vocês entendem um pouquinho do porque eu AMO este mundo Disney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário