quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Disney's Hollywood Studios (antiga MGM)

Pessoal!

Vocês já pararam para pensar que a partir de hoje, faltam apenas 3 meses para a nossa sonhada viagem?

Meu Deus! Se preparem... o tempo esta voando!!!!!!







O nosso Terceiro parque é Disney's Hollywood Studios.
Como o próprio nome já diz, é um parque totalmente dedicado ao cinema e a televisão.

O parque foi construído com utilizando as idéias e o estilo Hollywoodiano. Teve a sua inauguração no dia 01/05/1989.

Foi idealizado por Walt Disney para que as pessoas pudessem aprender e entender como é toda a movimentação em função de um filme.



O primeiro filme de maior sucesso de Walt Disney foi " A Branca de Neve e os sete anões", em 1937, sendo o primeiro desenho animado de longa metragem. Ganhou Oscar (1 estátua e mais 7 pequinas representando os anões) e uma renda bruta de U$ 8 milhões( lembrando que naquela época as meia entradas custavam U$ 0,25.

A marca principal do parque antes era a enorme caixa d'agua logo na entrada do parque, simbolizada por 2 orelhas enormes do Mickey.



Hoje, o marca de referência ao parque é o Enorme chapéu do Mickey feiticeiro. Este aí do lado. Embaixo do chapéu existe uma loja de pins (bótons de metais Disney, os americanos tem verdadeira loucura em colecionar estes pins). Não deixe de tirar um foto aí...fica linda demais!

Este chapéu foi instalado em comemoração ao 100 anos de magia. (referência a data de nascimento de Walt Disney, se ele estivesse vivo teria completado 100 anos em 2001).
Suas atrações principais são:


A mais disputada montanha russa é a Aerosmith Rolling Coaster. Dedicada aos astros do rock, esta montanha russa atinge uma incrível velocidade de partida de mais de 100 km/h já de cara.




Ela é toda no escuro e a idéia principal dela é de que vocês assistam um show da banda que acontece naquele momento. É uma verdadeira loucura, loopings muito velozes e a música que sai atrás do encosto de cabeça deixam você com a adrenalina a mil. o único defeito dela é a cabar rápido demais. Uma perfeição de som e efeitos especiais faz dela uma verdadeira atração. Dá uma olhada na entrada dela, não é demais?


Para quem gosta do estilo Rock ao sair da montanha russa dê uma olhada na loja, artigos da banda e roupas muito legais e até originais. CDs da banda também é possível encontrar.

Ao lado do Aerosmith existe o segundo melhor brinquedo, na minha opinião.

O Twilight Zone Tower of Terror, para ser mais breve: um elevador mal assombrado. Uiiii!




Conta a história de uma família que se hospedou no hotel numa noite de muita chuva e tempestade e durante a subida no elevador esta família foi abdusida para uma terceira dimensão.





Meu Deus, já fui lá muitas vezes, mas confesso que sempre fico com medo....hahaha


Mas é muuuuuuuito boa mesmo! Podem levar as crianças numa boa, a partir de 9 anos ( ou 1,02 cm) acho que elas irão gostar! A perfeição do hotel é impressionante mesmo. São 13 andares de pura adrenalina mesmo. Se prepare, pois neste hotel as coisas quedas são imprevisíveis mesmo.

Veja este link:

Depois de tomar aquele susto, coração tá acelerado vamos relaxar assistindo o Teatro da

Bela e a Fera. O sonho de todas a meninas que vão para a Disney é de ver de pertinho a Bela e é aí que vamos conseguir mais na certeza.

As vezes encontramos eles em EPCOT, mas no teatro é com certeza.

É a história de um príncipe que recebe um feitiço e se transforma em um monstro (A Fera) e para quebrar o feitiço ele precisa ser amado por uma princesa que consiga enxergar a beleza em seu coração.... é lindo demais, dura aproximadamente 45 minutos a peça, mas vale a pena.




De olho no relógio, as 15:00 hs existe uma parada (desfile) no parque A

Block Party Bash , onde todos os personagens de filmes Disney aparecem na rua (como uma festa de carnaval) desfilando e comprimentando os convidados. Monstros S.A, Toy Story, High School, Vida de Insetos...entre outros agitam a tarde com este desfile.



Após a parada temos muita coisa ainda para conhecer:



Para os famosos e cantores, agora no Parque existe uma versão do

American Idols, onde os visitantes do parque podem participar de um concurso de calouros. Todos os dias são selicionados alguns calouros para a competição final e o vencedor ganha o direito de participar do American idols oficial ( isso é o que eu ouvi, será verdade?)

Estou doida para inscrever o maridão lá, o que vocês acham?


No teatro Indiana Jones, vamos conhecer um pouco mais de como foi feito as filmagens. Vamos entrar num set de filmagens e assistir ao vivo todos os efeitos especiais do filme.


Muita adrenalina e diversão. É bem legal.


Estão gostando deste parque?



O mais recente brinquedo do parque é o TOY STORY Mania um brinquedo 4D super disputado.
mas se prepare para a filinha de 2 horas e meia, ou oegar o fast pass assim que chegar.

Esta foto aí do lado é de um show de adrenalina com carros, motos e tudo mais!
Os homens ficam doidos com a show de habilidade a acrobacias realizadas ao vivo.
O show se chama Ligths, Motors and Action - Extreme Stunt Show

Só pela foto da para imaginar o que acontece lá, né?
Para que, é apaixonado pelo Walt Disney, assim como eu, pode visitar Walt Disney - One Man's Dream - conta toda a vida do nosso Gênio.
Tem muuuito mais ainda para conhecer.

O Cinema Muppets Vision 3 D,
Star Wars,
Voyage of Little Mermaid( teatro da pequena Sereia) Musical muito lindo também, você não pode perder.
Teatro High School
Bolt , os Incríveis....
Play House Disney
Mas o principal deste parque é o Show FANTASMIC que acontence a noite, assim que escurece.
É a luta do bem e o mal . Vilões Disney tentam raptar o Mickey Mouse e uma luta entre o bem e o mal começa. Um show MARAVILHOSO para os olhos e para o coração.
Uma cortina de água se abre a sua frente e tudo é projetado nela. Uma mistura entre a fantasia e o real. Só quem, já viu sabe do que eu falo... é impossível descrever.
Mil e uma atrações ainda temos no parque, mas eu paro por aqui.
Nas reuniões que marcaremos eu mostro mais.
Bjks





























Nenhum comentário:

Postar um comentário